domingo, 20 de março de 2011

Ide

       
      Quem disse que estou me despedindo.

      Estou seguindo meu destino
      para chegar as montanhas
      e ser tocado pelo vento

      Navegar num oceano
      e dar numa ilha qualquer
      encontrar uma pessoa quaquer
      e falar-lhe ao coração

      Tenho por bagagens
      memórias do sacrificio
      esta imagem que pinto
      nunca antes fora vista
      como também minhas mãos vazias

      Se Deus em cuja presença estou
      é onipotente
      se tudo aquilo que deixei
      casa, familia, amigos...
      multiplicou Deus por cem

      Se meu prazer e vontade
      negam outra vida
      se minha lingua é o amor
      e meu país é o mundo

      Assim sigo o caminho
      pisando em serpentes e escorpiões
      desfazendo as obras do inimigo

      ...as vezes haverá lágrimas,desencontros
      para que a verdade se firme
      para que a vida se manifeste
      as vezes haverá despedidas!

            Silvio Ramos Tomas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.